Dicas de roteiro para a Tailândia

Hoje vamos falar da  Tailândia, em especial Ao Nang Beach – Krabi onde ficamos e daremos dicas do que fazer em termos de passeios e roteiro. 

Um dos momentos mais marcantes para mim foi andar de elefante. Uma experiência incrível, mas não sei se exatamente indico ou se voltaria a fazer. Primeiro porque achei um pouco triste para os animais, depois porque dá muito, mais muito medo!!!

andar de elefante

A impressão que dá é que ele vai cair a qualquer momento e claro, a gente vai junto.

Adorei a empresa que escolhemos para os serviços. No primeiro dia tivemos problemas com o passeio (Achamos que tinha muita gente e não gostamos muito do roteiro), então eles nos sugeriram esta empresa aqui embaixo e por conta do problema do dia anterior, acabaram nos dando um serviço Vip que gostamos muito.

andar de elefante

No mesmo dia do passeio de elefante, fizemos também o Rafting que saia do mesmo restaurante do local do almoço que por sinal foi um dos melhores de toda a viagem!!! O serviço prestado foi por esta empresa aqui embaixo.

Depois disso decidimos fazer todos os outros roteiros com esta Agencia Creation Logistics. As meninas são super queridas e ajudam muito. Esqueci meu tênis no local do passeio anterior e no outro dia eles levaram de volta (Admirei não só a honestidade mas também a prestação do serviço).

Passeios na Tailandia

Foi tudo perfeito,  as praias e a comida da Tailândia, mas acima de tudo as pessoas! Fácil amar todo mundo por lá.

Ficamos no Devassa Plaza Krabi Hotel que inclusive era Mercure e foi maravilhoso. Um super dica que deixo inclusive que acho que confunde muito as pessoas é sobre em que regiao ficar.

Muito se fala de Phuket mas infelizmente essa região esta saturada pelo turismo, ou seja praia sujas, lotadas e caras. Optamos por ficar em Ao Nang que não tem nada demais, mas é o ponto mais barato  para sair com os passeios. Além disso a região é muito mais familiar que Phuket.

Agora pra quem esta com o orçamento apertado também ficamos uma noite nesta pousadinha Cashew Nut digamos que honesta, pois o nosso hotel não tinha mais disponibilidade. Nada demais mas ficável.

Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada hospedagem, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

Anúncios

5 pensamentos sobre “Dicas de roteiro para a Tailândia

  1. Oi Silvia!

    Tudo bom?

    Achei um tempinho para conferir o seu blog! Muito bacana! Pelo jeito você explorou destinos, como Oceania e Ásia, que eu ainda não conheço! Sempre quis andar de elefante, mas imagino que dê um pouco de medo mesmo por conta da instabilidade!

    Abs,

    Daniela

  2. Dani, obrigada pela visita e comentário, volte sempre! Dá medo mesmo, na verdade pavor….kkk
    Vi que vc trabalha com fotos, certo? Mto legal. Eu moro na Austrália atualmente.

  3. Pingback: Um dia na Coréia do Sul | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  4. Pingback: Porque me apaixonei por Bali – Indonésia (E já quero voltar!) | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  5. Pingback: Asia: A primeira vez a gente não esquece!!! | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s