Hoje foi um dia me chuvoso aqui em Sydney. Na verdade o final de semana inteiro foi assim! E nada como um dia desses para me fazer refletir bastante e pensar na minha família que esta logo ali, do outro lado do mundo.
Minha mãe sempre foi super fã da banda Roupa Nova e por isso eu cresci ouvindo eles. Adoro o estilo e o sentido que a letra das músicas tem, coisa que infelizmente não se vê mais por ai.
Nem sei porque exatamente lembrei dessa música hoje, mas me emocionou muito. Temos asas para ir pra onde quisermos, mas o nosso coração sempre vai bater mais forte no que esta relacionado as nossas raízes. Resumindo, posso estar em qualquer lugar do mundo, mas nada vai ser tão especial quando ao meu país, minhas origens, minha cultura e família.
Esse é o preço que se paga por querer ser cidadã do mundo. Se vale a pena? Infelizmente não tenho a resposta, só sei que…
Sei!
Não é questão de aceitar
Sim!
Não sou mais um a negar
A gente não pode impedir
Se a vida cansou de ensinar
Sei que o amor nos dá asa
Mas volta prá casa…
Hoje o que realmente SEI é que com certeza amo e valorizo isso tudo muito mais (Se é que isso era possível).
Boas lembranças, bom domingo!
Lindo texto Silvinha!!! E quando estiver no Brasil, dá um grito! Saudades enormes!!! =***
Fran, obrigada! Vindo de vc que escreve tao bem e sei que eh de coracao fico mto feliz. Logo logo estamos no Brasil e te aviso!
P.S – PC que nao sabe escrever em Portugues. rs
Bjs
É bem verdade o que vc escreveu…não há lugar melhor que a nossa casa! Lindo texto! Também escrevi sobre isso recentemente no meu blog…hahaha
http://escritoradrikkk.blogspot.com.br
bjos!!!
Adri, obrigada pelo comentario e pela visita. Voltei sempre!
Estou indo la no seu dar um olhada 🙂