Pra quem acompanha a gente pelo Instagram e Facebook já sabe que a Família Viaje pelo Mundo esta aumentando. Estamos esperando nosso Australianinho que esta previsto para chegar até início de Outubro.
Estamos casados a 7 anos e apesar de ter filhos sempre ter sido parte dos nossos planos, este projeto sempre acabava sendo adiado por conta de só mais uma viagem que queríamos fazer. Até que no ano passado chegamos a conclusão de que toda vez que realizávamos uma viagem sonho, logo vinha outra no lugar e assim por diante.
Já tinhamos feito grande parte do que queríamos, afinal mudamos para Austrália, fomos para Europa, Asia, EUA etc etc mas mesmo assim muitas vezes eu tinha aquele sentimento de só mais uma antes de que a bagagem aumentasse de vez. Até que em janeiro desse ano minha irmã veio nos visitar aqui com seu marido e meu sobrinho de 3 anos. Sem contar a longa viagem do Brasil pra cá fizemos várias viagens intensas aqui pela Austrália (Veja aqui) e tudo ocorreu perfeitamente. Pra falar a verdade foi muito bom ter um companheirinho para animar a viagem e sinceramente não deu trabalho nenhum.
Não deu outra, férias + empolgação de família = nosso baby foi encomendado 🙂
Dentro de todo o planejamento e as mudanças que vieram nesses últimos meses, não poderia faltar a nossa Babymoon.
Mas o que é isso?
Babymoon nada mais é do que um jeitinho chique de chamar umas curtas férias para casais grávidos, encaixadas em algum lugar entre os enjoos do inicio e antes de que você esteja grande demais pra querer ou conseguir ir pra qualquer lugar.
Fizemos a nossa com 28 semanas de gestação ou 7 meses. foi bom porque pudemos tirar bastante foto com a barriga, mas foi no limite. O voo de 3 horas já foi um pouco cansativo e se fosse mais do que isso acho que não aguentaria. Se pudesse aconselharia as “moms to be” a fazerem isso lá pelas 20 semanas onde temos mais energia e a gravides já esta estabilizada.
No geral, acho que a idéia de Babymoon é super válida afinal é bom fazer uma última viagem como casal, com romantismo e pouca mala e se preparar para a função que vai ser viajar daqui pra frente por que parar de viajar não dá né?
Postei também no nosso canal no Youtube um video falando no nosso chá de Bebe que foi temático “Uma viagem aos anos 1920” e contando um pouquinho da história já do nosso bebe. Espero que gostem!
Pra quem quer saber mais sobre famílias viajantes indico dois blogs o Ases abordo e o Felipe o Pequeno Viajante são inspiradores.
****
E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.
5 comentários em “Babymoon, mas o que é isso?”