Nova York em Família

Fizemos um stopover em Nova York e conseguimos aproveitar uma noite e um dia dessa cidade incrível mesmo com criança, coisa que eu particularmente achava impossível até então.

Nova york com criança

Nova york com criança em familia

O que dá pra fazer em Nova York em um dia?

Fomos na Time Square e conhecemos os principais pontos turísticos da cidade tão dinâmica e que nunca dorme e contamos tudo aqui nesse video no canal.

No video mostro também mostramos um pouco de como é voar com a United na classe economic plus.

Pegamos um daqueles ônibus hop-on e hop off mas particularmente achei que não valeu a pena pois tinhamos tão pouco tempo e acabava demorando muito no embarque desembarque de pessoas, então meu conselho é: faça tudo á pé ou de taxi mesmo pra ser mais rápido.  

Hop on Hop off em New York

Onibus em Nova york

Ficamos hospedados no Candlewoods Suite simples e prático pois é super bem localizado e é disso que precisamos numa cidade com tanta coisa pra se fazer. Além disso os quartos tem uma salinha com cozinha então dá pra preparar alguma coisa ali mesmo o que é muito prático quando se viaja com criança. 

Antes de viajar pesquisei muita coisa e peguei algumas dicas com a minha querida amiga Giulia do Blog Like Wanderlust  (vocês podem conferir tudo aqui)  pois ela tem um post exatamente sobre como curtir a cidade em um dia apenas.

E o que mais posso indicar em Nova York?

A minha principal dica e ainda mais pra quem esta sem tempo na cidade é ver a estátua da liberdade de longe mesmo, ao invés de pegar o ferry e ir até ela dá pra ganhar bastante tempo vendo ela de longe.

Nova york com criança

Nova york com criança

Claro que não é a mesma coisa, mas se você como eu quer só realmente aproveitar o máximo e de tudo um pouco eu achei que essa foi uma boa opção e no final das contas vamos ter uma – ou muitas – desculpas pra voltar 🙂

Se você também quer saber como aproveitar mais os stopovers então você precisa ver esse post!   

Muito obrigada pelo apoio de vocês! Usando os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.

Anúncios

Um pensamento sobre “Nova York em Família

  1. Pingback: Stopovers mais incríveis do Mundo | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s