Destination Wedding, o que é isso?

O Termo “Destination Wedding” esta super na moda, mas o que ele realmente significa? Basicamente é ter o seu casamento realizado no destino dos seus sonhos. Ele pode ser algo grande, com muitos convidados ou pode ser algo chamado de enlopamento, que seria apenas você e o noivo e geralmente é realizado em segredo (Vejam o da Fabi na Escócia aqui, que sonho).

Onde fazer um Destination Wedding?

Existem muitos destinos que se tornaram especialistas no assunto, mas a verdade é que qualquer lugar, até mesmo uma fazenda na sua cidade pode ser um “Destination Wedding”se você decidir fazer seu casamento lá.

Wedding destination na Praia

Como escolher o local de um Destination Wedding

O local onde você irá escolher para isso é basicamente onde você sempre sonhou em casar, algum destino que você tem alguma ligação, ou simplesmente aquele lugar que já tem alguma estrutura ou é especializado em casamentos pois hoje já existem muitos desse jeito.

Quando planejar meu Wedding Destination?

O quanto antes você planejar seu casamento é o melhor para garantir as melhores ofertas não só de preço mas também de disponibilidade pois os melhores locais tendem a ficar lotados com aproximadamente pelo menos 2 anos de antecedência, ou seja, mesmo que a gente não possa viajar agora, que tal já ir planejando seu Wedding Destination?

Casamento com picnic na Praia na Australia

Existem empresas especialistas neste tipo de serviço, como agencias de viagens, e também existem Hotéis com equipes preparadas para atender o Serviço do começo ao fim, como por exemplo os Resorts Club Med.

E a lua de Mel?

Você pode optar por ter a lua de Mel já no mesmo local ou até mesmo ir para algum outro, nesta segunda opção interessante seria casar (no duplo sentido mesmo), com algum destino que tenha outras opções, como por exemplo o Caribe que você pode ir para uma viagem de Navio após a festa.

Destination Wedding para Renovação de Votos também pode?

Outra opção para estes destinos seria fazer uma renovação de votos, fizemos a nossa aqui em Sydney e não vejo a hora de fazer a de Bodas de 15 anos em algum outro lugar:)

Aqui aqui perto mesmo tem uma lista infinita de lugares incríveis

Já que os convidados estarão viajando junto neste caso, e muitas vezes vindo de diversos lugares do mundo, o ideal também é criar uma lista de presentes online e a Amazon tem uma ótima aqui.

Enfim, existem inúmeros destinos por ai esperando para serem explorados e um casamento assim não precisa de muito pois geralmente são realizados de frente pra uma paisagem linda, ou seja, porque não pegar o dinheiro de um festão e transformar isso numa super viagem?

Espero que tenham gostado e não se esqueçam, usando os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.

Publicado por silviamedina

Travel Blogger morando na Austrália e contando sobre a nossa vida aqui

Um comentário em “Destination Wedding, o que é isso?

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s