Abertura das fronteiras da Austrália

Essa semana recebemos a notícia de que finalmente as fronteiras da Austrália vão se abrir para Permanentes Residentes e cidadãos Australianos poderem viajar sem restrição de destino Internacional a partir de novembro assim que batermos os 80% de vacinação e isso deixou todo mundo empolgado para sair pelo mundo novamente, mas o que muita gente não estava contando é que as viagens mudaram muito. 

(Assista meu video sobre o assunto aqui)

Isso acontece porque, além da alta demanda e a necessidade  dos fornecedores da industria do turismo que não estavam recebendo nada nos últimos meses precisarem literalmente tirar o atraso, muito da oferta em que estávamos acostumados de voos, hotéis, reserva de carro e outros serviços não sobreviveram a pandemia e não estão mais disponíveis, fazendo com que se tenha menos competitividade e inflacionando os preços. 

Outro fator é que as viagens estão exigindo muito mais preparação e cautela pois além de todos os custos que já se tinham em uma viagem, precisamos também agora mais que nunca considerar um Seguro Viagem com cobertura para Covid (Veja meu post sobre seguro aqui!) e também os custos de exames PCR que se precisa fazer. 

Importante também considerar que esta tudo muito incerto e que existe possibilidades da viagem ter que ser reajustada e até cancelada se preciso.

Esses pra mim são só alguns dos motivos porque eu acredito que usar milhas é uma excelente opção principalmente agora  já que além de reduzir um dos maiores custos da viagem, as passagens, ainda preciso me preocupar se precisar fazer alguma alteração em cima da hora já que a Qantas esta deixando bastante flexível a remarcação e quando feito com milhas você pode solicitar o reembolso no site de forma muito simples. 

Além disso, a Qantas por ser a cia aérea interna, já estava se preparando para iniciar as operações com algumas rotas, o que nos dá mais opções de voos e uma certa segurança de que eles realmente irão acontecer na data prevista. 

Mas Silvia, eu não tenho Milhas, e agora? Calma, pensando em ajudar você que esta louca pra viajar mas não sabe como começar, esta semana farei uma série de lives e dicas todos os dias sobre como você pode ganhar mais pontos pra gastar neste mundão com os 7 passos do meu E-book “Qantas Milhasnário”.

Lista de Espera aqui

Entra na lista de espera para não perder nenhuma live e informação das viagens na Australia e do Clube de Milhas Qantas.

Publicado por silviamedina

Travel Blogger morando na Austrália e contando sobre a nossa vida aqui

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: