Sobre mim

Sou uma apaixonada por viagens que conseguiu fazer disso uma profissão. MBA em Marketing de Serviços pela Anhembi Morumbi – São Paulo, Bacharel em Turismo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

Cataratas do Iguassu

Brasileira filha de Paraguaio, e nascida na fronteira em Foz do Iguaçu em 1983. Minha paixão com certeza começou na maternidade!!!

Trabalhei com Hotelaria a vida toda, em Foz do Iguaçu e nos últimos 4 anos antes de sair do Brasil morei em São Paulo e trabalhei na maior empresa francesa de Hotéis de lazer Club Med. Todas as experiências foram com Marketing, Vendas e Comercial por quase 20 anos (Sim…comecei com 14 anos).

Moro em Sydney desde 2012 com meu marido Chris e os mais novos tripulantes, nosso Baby Viajante Samuel, e agora o Thomas.

Amo compartilhar meu conhecimento e ajudar outras famílias a também aproveitarem o máximo por onde elas forem. 

Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada hospedagem, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

Meu propósito de vida é baseado nos ensinamentos de Cristo e tenho muito orgulho nisso.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele” Colossenses 1:16

23 comentários em “Sobre mim

    1. Entao, por enquanto não, a ultima viagem que fiz ao Japão, levei um susto muito grande no avião, desde entao estou me recuperando do trauma, vou repetir EUA e Cancun em abril do ano que vem, quem sabe na próxima ouso ir mais longe, hehehhe, vou falar pra Viviane que falei contigo, curta bastante ai por mim, hehheh, abraços!!!!!

  1. Eu também amei o Japão, cidade mega limpa, aquelas árvores podadas de uma maneira que não ultrapassam as casas, o povo, ameiiiiiii, mas dos quatros países que conheci por último, India, China, Japão e Dubai, fico com a India, tive o privilegio de ter um motorista e guia particular somente pra mim e para meu esposo, então, ele nos levou conhecer detalhadamente a India, pude viver a pobreza e a parte rica da India, conhecer de perto a cultura deles, costumes, eles ficaram horrorizados de eu dirigir carro, as mulheres de lá não podem dirigir, foi muito bom mesmo, presenciei um enterro, que é muito diferente do nosso, enfim, estou maravilhada até hoje!!!
    bjssss

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s