Sobre mim

Sou uma apaixonada por viagens que conseguiu fazer disso uma profissão. MBA em Marketing de Serviços pela Anhembi Morumbi – São Paulo, Bacharel em Turismo pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste.

Cataratas do Iguassu

Brasileira filha de Paraguaio, e nascida na fronteira em Foz do Iguaçu em 1983. Minha paixão com certeza começou na maternidade!!!

Trabalhei com Hotelaria a vida toda, em Foz do Iguaçu e nos últimos 4 anos antes de sair do Brasil morei em São Paulo e trabalhei na maior empresa francesa de Hotéis de lazer Club Med. Todas as experiências foram com Marketing, Vendas e Comercial por quase 20 anos (Sim…comecei com 14 anos).

Moro em Sydney desde 2012 com meu marido Chris e os mais novos tripulantes, nosso Baby Viajante Samuel, e agora o Thomas.

Amo compartilhar meu conhecimento e ajudar outras famílias a também aproveitarem o máximo por onde elas forem. 

Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada hospedagem, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

Meu propósito de vida é baseado nos ensinamentos de Cristo e tenho muito orgulho nisso.

“Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele” Colossenses 1:16

23 comentários em “Sobre mim

O que você acha?