Como carregamos nosso bebê em viagens

Muita gente me pergunta como conseguimos viajar tanto com bebê e a resposta é muito simples: Tentamos deixar a nossa vida o mais fácil possível e uma delas é carregando o bebê com os slings our carriers / cangurus da vida como contamos nesse video.

Não só usamos eles muito nas viagens mas como também no dia-a-dia pois eles ajudavam a gente a balançar o peso do Samuel nas costas e as mão a ficarem livres.

 

este video mostro 4 tipos de carries, slings ou kangurus, ou seja maneiras que temos para levar o bebê em qualquer lugar. Seja para newborn / recém-nascido ou para uma criança de 3 anos.

Falei do Wrap da Hug a Bub, o tradicional da Baby Bjorn, e um apoio que vaio do lado para bebês maiores e ainda a cadeirinha para crianças da Katmandu. Essas foras as formas que usamos até agora para carregar nosso filho pelo mundo e viajar mais. Espero que vocês também aproveitem.

Para dicas diárias siga a gente também no instagram @silviamedinatravel

E não esqueçam, usando os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.

Publicado por silviamedina

Travel Blogger morando na Austrália e contando sobre a nossa vida aqui

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s