Club Med: Um mundo de felicidade

Nos últimos post venho falando sobre profissionalismo, mudanças, desafios. Coloquei até o artigo sobre “O melhor emprego do mundo”, justamente tentando passar um pouco da minha realidade e agora vocês podem entender o porque.

Comecei a trabalhar na Hotelaria com 14 anos, onde era recepcionista No Hotel Panorama & Acquamania Resort, fiquei 4 anos, atuando como auxiliar de tudo um pouco até que encarregada de Marketing e Reservas.

Veja mais da minha história aqui


Logo que passei no vestivular de Turismo na UNIOESTE, Universidade Estadual de Foz do Iguaçu onde nasci e sempre morei, fui para o Turrance Hotel como Gerente Comercial, onde fiquei um bom tempo…exatamente dos 19 aos 24 anos. Aprendi muito, com as proprias experiencias do dia-a-dia de um Hotel, e com as tantas viagens que realizei neste periodo. Me mudei para São Paulo, comecei meu MBA em Marketing de Serviços e trabalhei como Gerente de Contas Especiais na Rede Mabu, até que 10 meses depois, ou seja, hoje, estou tendo o grato prazer de fazer parte da equipe de GO´s do Club Med, como Executiva de Contas Lazer.

Isso tudo me faz lembrar um velha frase de um amigo: Com trabalho tudo se consegue. Eu diria mais, com esforço, dedicação, estudo, preparação e boa vontade, TUDO SE CONSEGUE.

Estou feliz em trabalhar em uma empresa Francesa kani

com mais de 80 Villages localizados nos 5 continentes, em fazer parte de uma equipe especial e preparada para descobrir muito. Veja como foi nossa viagem para o Club Med Punta Cana

Estou feliz em fazer parte da geração que profissionaliza o Turismo e a Hotelaria.

Estou feliz em agora ter a certeza: Meu limite é o mundo, UM MUNDO DE FELICIDADE

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s