O Paraíso Punta Cana

No Caribe

Um ano após a viagem que se tornou a dos meus sonhos – Sim, superou Paris ou qualquer lugar que eu já fui – Digo se tornou porque a alguns anos, confesso que nunca tinha ouvido falar neste lugar que para mim é o mais lindo que meus olhos já puderam ver, o verdadeiro paraíso. 

Não só por tudo que todo mundo que já pesquisou um pouco sobre o destino já sabe – Areia branquinha, mar azul de doer a vista, mas simplesmente pela atmosfera local.

Tivemos a grata satisfação de ficar no Club Med, e não digo isso só porque além de ter trabalhado na Rede e ser  super  fã, mas é porque realmente o Resort esta numa localização privilegiada, diga-se,  a 5 minutos do aeroporto, a praia, o serviço, os quartos, tudo esta em sintonia com o local, e desta vez, é quase que uma obrigação falar disso.

Os Dominicanos, por si só, já são animadíssimos, como G.Os Club Med então… conseguem deixar o ambiente ainda melhor. As atividades nunca param (cheguei a ver vôlei a noite, e 3 eventos sociais ao mesmo tempo).

Ou seja,  o que estou querendo dizer é o que muita gente já ouviu por aí: Punta Cana é um destino de Resort, fora a agitação dos Hotéis, não tem mais nada. E eu concordo! Mas nem por isso deixa de ser um destino, e para o mim, o MELHOR DESTINO.

O que mais fazer por lá?

Existem várias atividades e excursões que podem ser feitas e compradas direto no Hotel (Laguna, Golfinhos, ida para a Capital etc), mas o que indico mesmo é alugar um barquinho dentro do Village para você mesmo dirigir, além de divertido é uma experiência única!

É uma viagem perfeita para fazer a dois, mas também muito boa para família.  Tem muiiita coisa pra falar sobre o destino e o Village, mas desta vez vamos combinar o seguinte – vou deixar vocês perguntarem!!!

E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais

Anúncios

7 pensamentos sobre “O Paraíso Punta Cana

    • Fran, vá mesmo, vale a pena! A única coisa que indico é procurar um Resort legal mesmo pois fora disso nao tem nada pra fazer na cidade, entao, conte com a animação dos hotéis, no geral pelo que ja pesquisei sao mtos bons. Bjs

  1. Oi Silvia! Eu vi seu comentário no blog viagem para mulheres a respeito do que usar em um resort. Bom, eu escrevi para a Flavia (dona do blog) pedindo ajuda de o que usar!!! rsrsrs Eu irei para o Tivoli Praia do Forte em janeiro e não sei bem o que levar (tirando: biquini, saída de praia, óculos…) Enfim, o que usar de noite, durante o dia é legal ficar de biquini e saída de praia? Visitei o seu blog por causa da sua resposta. Muito obrigada!!! Bj Cris

    • Oi Cris! Obrigada pela visita. Já estive no Tivoli e realmente é mto legal, você vai gostar muito. Olha, geralmente em Resort tem de tudo, principalmente gente que gosta de exagerar. Acho que de dia você pode ficar bem a vontade, so tome cuidado pra sempre usar algo mais certinho na hora das refeicoes, pode ser ate uma saida, desde que consiga te deixar confortavel para comer, mesmo pq essa é a idéia. A noite acho que vale apostas nos vestidos estampados, floridos e ate um longo neste estilo, fica super legal! Abuse também nas rasteirinhas com strass etc, ficam lindas e vao com tudo! Espero ter ajudado…

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s