Viagem de Neve na Austrália com bebê

Esse post de hoje é de uma amiga que tem bastante experiência com viagem de neve na Austrália e foi agora com sua família e inclusive com sua bebê, a Gisele Cezare.

Neve na Austrália e as melhores dicas para ir com criança

Neve na Australia

Neve na Australia

Essa é a quinta vez que vamos para as montanhas no snow season, adoramos fazer snowboard por isso somos apaixonados, tivemos a experiência no Japão quando fomos para lá e desde então sempre vamos dar um pulinho ali (5hs de Sydney) para termos diversão e agora foi uma experiência diferente, levamos nossa filha Michaela para conhecer a neve. E ela amoooou!!! (Veja mais viagens com bebê aqui)

Para a acomodação indico Jindabyne, além de ser mais barato para se hospedar, fica localizada a 30 minutos de Thredbo e Perisher que são as duas estações de esqui, e você pode escolher para onde ir, pois é a mesma distância para qualquer uma das montanhas.
Já é a quarta vez que nos hospedamos no chalé Adventist Village e adoramos pelo fato de ser bem aconchegante e bem natureza. Tem a opção de acampar também.

Neve na Australia hospedagem
Se você decidir ir para Thredbo terá o Snow Play Park: para toboggan e a Thredboland – 3-6 anos que ensinam as crianças a esquiar, tem atividades, lanches etc.

Perisher seria a opção que mais recomendo para ir com criança.  Tem o Skitube (um trem que leva do estacionamento para Perisher) que custa $47. Sem pegar o Skitube custa $29 (vale a pena deixar o carro perto caso precise de algo).
Aconselho Estacionar perto do Blue a town, onde é a montanha que desce de bóia com as crianças e custa $30 por 5 rides.

sky com criança

Ao lado do Blue Town, tem a montanha onde desde de tobbogan com as crianças também, e vale a pena alugar o tobbogan ($10) porque é free para se divertir na montanha.

Discovery Centre: Childcare Program que possuem profissionais experientes que cuidam das crianças entre 6m-3yo entre 8:30-3pm incluso lanche.
Neste mesmo local você pode pagar pelo programa de ski onde eles ensinam eles a esquiar.

Tem muitas opções do que comer em Perisher além de lojas para comprar e alugar. Mas aconselho alugar equipamentos, acessórios e roupas em Jindabyne.

Não esqueça de vestir a criança muito bem para a neve
Goggles ou Roupa Térmica por baixo da de snow e neck protector p proteger do vento e frio Snow Boots.

sky com criança

 

Espero que tenham gostado das dicas da Gi. Se você quiser ver mais viagens com criança clique aqui que tem vários posts.

Veja também a minha experiência com neve na Austrália lá no canal

 

Anúncios

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s