Como enviar encomenda da Austrália para o Brasil

Desde que vim morar na Austrália sempre tento mandar coisas para a minha família no Brasil, afinal nada mais gostoso do que receber uma caixa cheia de presentinhos especiais escolhidos pelas pessoas que amamos, não é? Mas geralmente mandar uma caixa dessas custava muito e demorava uma vida pra chegar, então eu acabei manda só umas duas vezes e desisti, sempre deixava pra levar quando fosse para o Brasil, mas agora com a pandemia isso ficou ainda mais difícil pois não sabemos quando iremos poder ir.

Procurando alternativas de como mandar coisas pro Brasil e depois de muita pesquisa, fiquei sabendo que o post office, o correio daqui não estava mais mandando e pra mandar por empresas particulares como Fedex ou DHL estava custando a partir de $250 AUD, além de que algumas vezes aqui mesmo não quis arriscar a comprar e mandar e talvez não chegar ou demorar e eles terem que pagar pra retirar.

Resolvi mandar um presente para os meus sobrinhos do Brasil e mandei esse livro ( fica a dica tem pra presente pois fala de como cuidar do seu corpo), e chegou em alguns dias. Mandei 3 livros e paguei AUD $26 o que não foi nada pra mim que paguei aqui em dólar e deixou 3 crianças felizes lá.

Agora que deu certo já estou planejando mandar pra família toda, ainda mais agora que , em especial agora na época de final do ano uns presentinhos de Natal não seria nada mal, ainda mais se pudermos pagar aqui e em AUD valorizado que esta 🙂 

Algumas dicas de como enviar os produtos da Amazon da Austrália para o Brasil:

  1. Quando você vai mandar daqui pro Brasil o site da Amazon irá te direcionar para Amazon Brasil e criar tipo uma outra “conta”de lá pra você;

 2. Quando colocar o endereço de onde irá entregar no Brasil também vai te mostrar se o produto esta disponível lá (pq as vezes tá dispo pro seu address aqui só)

3. Nós testamos várias vezes e o pagamento estava voltando, pelo que entendemos tem que usar um cartão de crédito e não débito, e claro habilitar na hora de usar para online/internacional (você faz isso no app mesmo do CBA na hora)

4. Muitos produtos tem frete grátis se tiver o Prime, neste link vocês conseguem 30 dias grátis (Já aproveita pra comprar os presentes de todo mundo dentro desse período free). https://amzn.to/3kgKEVX 

Se tiverem alguma dúvida só perguntar, Já falei neste post sobre todos os outros produtos amazon que compro e amo, se usarem meus links eu ganhos uns pontinhos também e ficarei muito feliz 🙂

https://www.amazon.com/shop/silviamedinatravel

Espero ter ajudado vocês a encontrar um jeitinho de fazer seus familiares se sentirem um pouquinho mais perto recebendo encomendas da Australia no Brasil neste ano que estamos todos tão distantes, pelo menos fisicamente.

Se quise

Publicado por silviamedina

Travel Blogger morando na Austrália e contando sobre a nossa vida aqui

Um comentário em “Como enviar encomenda da Austrália para o Brasil

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s