Noite Italiana de Foz do Iguaçu

Foz com certeza tem um dos circuitos gastronômicos mais interessantes do mundo, já que é possível encontrar para comer  da culinária não só da tríplice fronteira, mas também de diversos outros lugares, como a noite Italiana do Hotel Bela Italia.

O número de turistas que a cidade recebe do mundo todo com certeza influencia nessa riqueza multicultural, mas isso também é devido a essa exposição internacional e as tantas etnias que vivem em Foz (mais de 80),  acabam influenciando muito nas opções de onde comer.

Já falei em outros posts que sou de Foz e sendo assim, tive a oportunidade de conhecer dos lugares mais tradicionais de lá, mas também todo ano acabo conhecendo algo novo, por isso fica fácil fazer esse post e contar pra vocês meus lugares favoritos para comer na terra das Cataratas.

View this post on Instagram

Não falei pra vocês que #fozdoiguacu é a cidade da multiculturalidade? Ontem fomos prestigiar a Noite Italiana do @hotelbellaitalia um jantar temático Um jantar temático com o melhor da gastronomia italiana e uma mesa com mais de trinta tipos de 🧀 música ao vivo 🎶 mesa de antepastos, saladas, pães especiais, risoto e pratos quentes e ainda rodízio de massas artesanais 🍝 e uma requintada carta de vinhos 🍷 que você pode escolher pessoalmente na adega climatizada, sem falar das sobremesas!!! Saímos de lá encantados (e rolando), não só pela variedade de pratos, mas com o atendimento e os detalhes até da decoração, realmente mais um local para entrar na listinhas de coisas pra fazer na #terradascataratas para visitantes e também moradores da cidade 👍

A post shared by Silvia Medina 👨‍👩‍👦‍👦 (@silviamedinatravel) on

Dessa vez tivemos o prazer de ir na Noite Italiana do Hotel Bela Itália, que fala muito sobre essa herança cultural, afinal não é apenas um rodízio de massas, mas sim uma imersão na cultura Italiana através da comida, das músicas e apresentação de dança, e da atmosfera do lugar com toda a decoração que te faz realmente se sentir na Itália.

Com certeza esse é um dos melhores lugares para se comer em Foz do Iguaçu.

Veja como foi no video que gravamos lá:

Aproveitem pra ver também um pouco do Hotel que ficamos lá, o Bogari que faz parte da mesma rede. Sabe aquele lugar aconchegante, onde você é bem atendido e tem uma super atenção aos detalhes?

Cafe da manhã hotel Foz

Uma ótima opção de hospedagem no centro de Foz, com fácil acesso para todos os passeios e também para andar a pé, com um café da manhã perfeito e o melhor: 3 ôfuros com água quentinha. O que mais a gente poderia querer?

familia crianças em foz

O hotel Bogari nos recebeu de braços abertos (literalmente) e fizemos questão de agradecer com esse post 🙂

E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.

4 pensamentos sobre “Noite Italiana de Foz do Iguaçu

  1. Um excelente lugar para comer é a Cafeteria DOCINHO DE LUXO CAFÉ. Sem dúvida, o ambiente mais aconchegante, bem no coração da Cidade de Foz. Muito bom para fotos, inclusive. Classificação 4,5 de 5 da TripAdvisor. Ah, e se você postar em suas Redes Sociais o prato pedido, ganha um doce/brigadeiro de sua escolha no balcão. E mais, se o seu pedido for atendido após 15min, ganha um brigadeiro como mimo e pedido de desculpas.
    Rua Jorge Sanwais 1515 — Centro.

  2. Pingback: Roteiro Foz do Iguaçu muito além das Cataratas | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s