Papo de Mãe sobre carreira depois dos filhos

Desde que meus filhos nasceram eu fiquei muito em dúvida sobre o que fazer, ficar com eles em tempo integral e abrir mão da minha carreira pra cuidar dos filhos, mas como foi esse processo e porque decidi por este caminho?

Eu sei que muitas mães tem essa dúvida também, por isso resolvi criar esse quadro”Bate papo de mãe” em videos no youtube onde estou falando um pouco sobre como fica a nossa carreira fica depois da maternidade e como saí do “Executiva” para mãe de sucesso.

Contei tudo pra vocês aqui e espero que te ajude a amar as suas escolhas, seja como mãe ou em qualquer outro aspecto da vida #ameassuasescolhas Também falei da importância dos pais nesse período da primeira infância e desse tempo com eles, mas como fica a carreira quando decidimos voltar. Acompanhe mais dicas como essa no meu instagram @silviamedinatravel




Nenhuma dessas escolhas foram fáceis, e é por isso que eu tenho contado a minha história para que outras mães também possam sentir que não estão sozinhas, e que não existe escolha fácil, mas sim aquela que se adapta mais a nossa família.

Segue abaixo o link para a série de videos e ficarei muito feliz se você puder ir lá e compartilhar também um pouco da sua história. 

Veja os videos da série Papo de Mãe aqui 


Eu contei sobre isso tudo também no meu E-book “Mães de Primeira Viagem” que pode ser adquirido neste link e além da minha história traz também dicas de viagens com filhos.

Tenho outros textos sobre o assunto aqui também

Espero que gostam desse Papo de mãe e que também te inspire a escolher aquilo que for melhor para a sua família seja antes dos filhos ou depois deles.

Publicado por silviamedina

Travel Blogger morando na Austrália e contando sobre a nossa vida aqui

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: