Uma Noite em Guarulhos

top_logo

A dica de hoje é para quem precisa fazer um stop de uma noite em Guarulhos. Principalmente pra quem vem de voo internacional, longo e cansativo, o que mais queremos é um banho e quem sabe esticar as pernas numa cama por algumas horinhas . Além disso, chegar renovado no destino final é muito bom, afinal, dependendo do tempo que estava longe da família, o difícil vai ser descansar nas horas seguintes da chegada quando todo mundo quer te ver e ouvir as histórias da viagem. Nada mal chegar novinho em folha para essa recepção.

Tem o caso tambem de quem mora em SP, mas que teve que ficar no aeroporto por perder o voo por exemplo (Sim, isso já aconteceu comigo!), na época fomos para um Hotel em Guarulhos, que também é uma opção, mas mesmo assim, voce precisa de pelo menos uns 30 minutos para ir e voltar de lá, o melhor e mais seguro é ficar pelo aeroporto mesmo.

Sim! Existe uma opção dentro de Guarulhos. É o Sleep Inn que é administrado pela rede Slaviero. Achei confortável e justo, pois vc paga uma primeira taxa e depois conforme as horas que ficar. Nada de luxo, claro.

Realmente é uma excelente opção pois pra quem ja esta no fim da viagem como eu, que voltava de Sydney depois de passer por Johanesburgo e voar 24 horas no total, não queria mais nem saber de andar por aeroporto, mexer no computador, minha única vontade era DESCANSAR.

Eles aceitam reservas antecipadas, o que é uma boa caso você já tenha seus horários pois assim tem a opção de banheiro no quarto. Eu como não fiz a reserva antecipada, tive que pegar um banheiro fora. O bom que ainda assim é individual e limpo a cada uso.

Atualizando – Em 2016 conheci o novo Hotel do Aeroporto e conto tudo aqui!

E você, como se distrai quando tem muitas horas de voo ou de aeroporto?

****

E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais.

Anúncios

3 pensamentos sobre “Uma Noite em Guarulhos

  1. Olá Silvia, otimo post, realmente é uma grande ideia, mas como no momento estou em busca de novas oportunidades, já que fui convidado a me retirar do meu ultimo emprego… Estou preferimdo ir no banheiro e dormir sentado no sanitario, não é confortavel, mas pelo menos tenho alguma “privacidade”. Fica a dica ai tbm!!

    • Kkk mto bom Francis! Cada um faz o que pode né. E sobre o trabalho, pense que você esta apenas “between jobs”, entre o último e o próximo.

  2. Pingback: Dicas de Viagem Internacional com Bebe | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s