E era uma vez nosso primeiro ano de Australia…

Depois de um ano morando na Australia, posso dizer de verdade: A nossa vida nunca mais será a mesma.

458537_4543462301702_1734001975_o

Uns dias antes de sair do Brasil alguém me perguntou quando começaria nossa aventura, nunca tinha visto por este lado, mas realmente hoje concordo. Essa poderia ter sido a maior aventura das nossa vidas, se já não bastasse ser a maior mudança de todas.

Hoje, nao tenho quase nada do que eu tinha antes de vir para Australia, não tenho os amigos que eu tinha, não frequento restaurantes quase todos os dias (Na verdade quase nunca), não faço as unhas, não ando de carro e não tenho o salário e muito menos a segurança de ter um trabalho fixo que eu tinha no Brasil.

Aprendi a dar valor a outras coisas, como por exemplo as pessoas que me amam, família e amigos que mesmo de longe, sinto-os bem mais perto, torcendo pela gente. Aprendi como pode ser divertido e saudável fazermos comida juntos em casa, que me sinto mais linda mesmo com as unhas na cor nude, e que caminhar todos os dias do trabalho para casa é um privilegio para poucos.

A segurança que hoje eu tenho não é no emprego, mas sim na possibilidade de caminhar pelas ruas a hora que for, sem ter medo de ser assaltada. Aprendi que não preciso de muito para viver feliz, preciso apenas estar disposta a descobrir o novo, como o valor de um piquenique na praia no fim da tarde, mesmo de uma segunda-feira.

IMG_5037O que mais posso dizer? Nunca desista dos seus sonhos, mesmo quando para outros pareçam apenas uma aventura, muitas vezes precisamos apenas de um passo para mudar de vez a nossa vida.

Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada hospedagem, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

Anúncios

11 pensamentos sobre “E era uma vez nosso primeiro ano de Australia…

  1. Ai que lindo! Eu imagino o quanto tem sido bacana essa “aventura” que vocês tem vivido aí na Austrália. E eu digo uma coisa: tem que ter muita coragem para mudar. E é assim que a gente consegue alcançar o que a gente sonha, não é mesmo?!? =)
    Um beijo e um abraço bem apertado nesse casal fofo! *-*

    • Obrigada Fran….Vc com certeza esta na lista desses amigos “backstage”que torcem pela gente e que claro, torcemos tbém. Mtas saudades!!!!

  2. Pingback: Blue Mountains pela terceira vez | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  3. Pingback: Pousadas de Charme | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  4. Pingback: Retrospectiva 2014 – Las Vegas | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  5. Pingback: Babymoon, mas o que é isso? | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  6. Que bueno Silviña!!! que experiencia maravillosa.. vivr en un pais tranquilo con seguridad donde podemos disfrutar mas de nuestros seres queridos!!! que priviligio.. Besos…

  7. Pingback: Chinatown em Sydney | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s