Cozinhando na Austrália

Um dos maiores desafios que encontrei morando na Austrália e também como mãe foi ter que cozinhar e alimentar minha família bem. Eu até gosto de me aventurar na cozinha mas o fato de ter que fazer algo todos os dias me desanima um pouco. Cozinhando na Austrália é ainda um desafio maior porque aqui não temos muita ajuda em casa com empregada ou mesmo com a família.

No início aqui muita gente ou perde peso (porque também se anda muito) ou ganha porque se come mal. E isso também as vezes esta diretamente ligado com a questão financeira pois quando se chega aqui com real tudo parece muito caro e acabamos comendo McDonalds, macarrão e pronto. Se você pensar muito nunca vai comprar frutas, carnes e legumes. O segredo é chegar e não pensar muito, como fazemos em viagem e o lema já diz “quem converte não se diverte”.
Com o passar do tempo a gente acostuma, aprende a cozinhar ou a se virar e também ganhando em dólar fica já tudo que (quase) normal.

Agora quando você tem uma família com filhos precisa pensar em todo mundo e com criança acabamos ficando mais em casa e cozinhando mais. Eu gosto de inventar mas não gosto de fazer a comida do dia-a-dia. Foi por isso que decidimos pedir a caixa da Hello Fresh pois eles selecionam os alimentos conforme um menu pre-definido para a semana, tudo fresquinho e de qualidade excepcional e entregam na sua casa!

Fiz este vídeo abrindo nossa primeira caixa e mostrando a gente preparando.

O intuito desse video foi mostrar como funciona a entrega e a caixa. O prato era Frango com Molho de Laranja e Batatas. Ficou tudo delicioso!

Quanto ao custo beneficio, Não é a opção mais barata, então não peço toda semana mas acho que de vez enquanto ajuda muito pra dar uma mudada no cardápio.

Esse post não é patrocinado mas eu sou da opinião do que é bom a gente indica né? Outra coisa é que se vocês por acaso também quiserem experimentar usem o link abaixo e vocês ganham $30 de desconto e eu também =)

Link desconto Hello Fresh


Outro prato Hello Fresh que fizemos. A receita vem assim tudo explicadinho e com foto, não tem erro! Isso é o legal de tudo, até que não tem experiência na cozinha ou não gostar de cozinhar se dá bem pois é muito divertido e tudo fica bom.

Espero que gostem e se fizerem não esqueçam de compartilhar com a gente!

*E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais 🙂

Anúncios

2 pensamentos sobre “Cozinhando na Austrália

  1. Pingback: Economizar para viajar MAIS – Por dias mais ensolarados de férias! | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  2. Pingback: Estilo de Vida com qualidade e saúde na Austrália | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s