Viajando de Motorhome na Nova Zelândia

Viajar pela Nova Zelândia sempre esteve em nossos planos, de motorhome então era um dos meus sonhos. Porém toda vez que tinhamos definir o próximo destino acabava deixando a nossa vizinha para a próxima vez justamente por estar tão perto achava que sempre ia ter uma outra oportunidade.

img_3278

Nosso Motorhome na Nova Zelândia

Isso também acontecia porque sempre dei mais preferencia a destinos mais quentes e de praia. Só que desde que engravidei (Veja aqui os posts sobre a nossa Babymoon) isso mudou, afinal não posso mais só pensar em mim mas sim no que é melhor pra viajar com um bebe e na minha cabeça a Nova Zelândia era o destino perfeito para fazer em família e não é que eu estava certa?

Paisagem Nova Zelândia QueenstownPor se tratar de uma viagem com  muita contemplação de paisagens (exuberantes por sinal) e não ser um destino de correria mas sim de sentar, tomar um café admirando a paisagem ou sentar a beira do lado pra fazer nada, acaba sendo o ideal para viajar com bebe.

Família viajando Nova Zelandia

O motorhome então nem se fala. Foi perfeito! Não precisa sair tendo que carregar a sacolada toda do bebe e as mães sabem do que eu to falando. Não precisa se preocupar em voltar pra casa pra pegar nada ou para trocar o bebe ou coloca-lo para dormir, afinal já estamos em casa. Na verdade pra ir ao passeio você nem tira o bebe de casa, fácil assim.

E pra que vocês vejam o conforto que é fizemos esse video mostrando os detalhes internos da nossa motorhome que inclusive saiu quase de graça pois usamos o sistema de relocation. É só colocar no google e aparecem milhares de empresas que relocam vans e motorhomes, ou seja, elas de dão um valor super baixo para que você devolva o carro para alguém que alugou de um ponto a outro. Nós pagamos $5 dolares por dia na nossa 🙂 

A empresa que usamos foi essa aqui

A viagem foi um sucesso total, esse é só o primeiro post de muitos outros que virão dessa terra encantadora.

Qualquer dúvida deixe nos comentários. Bjs

***Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada reserva, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Viajando de Motorhome na Nova Zelândia

  1. Pingback: Caminho de Queenstown para Christchurch | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

  2. Pingback: Nossa primeira viagem internacional com bebê | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s