Um novo viajante acaba de nascer. Sim, agora não somos mais apenas um casa explorando o mundo, mas uma família com um lindo baby pronto pra sair por ai 🙂
Ensaio fotográfico com 9 meses em Mona Vale – praia do lado norte de Sydney
Se não bastasse Nosso baby já ter nascido internacional, aqui na Australia além disso ficamos numa numa maternidade que tem um programa que é a nossa cara: O “Little Luxuries” do Prince of Wales hospital em Sydney.
Antes de dar alta eles te mandam para uma ala especial do hospital no Crowne plaza Hotel em Coogee, uma das praias mais lindas daqui da Austrália. Não é demais?
Veja um pouco dessa praia nesse video aqui
Tudo funciona exatamente como um hotel, a diferença é que além disso temos uma enfermeira disponível 24h e alguns equipamentos hospitalares.
Uma excelente maneira de ir acostumando a nova vida ai poucos sem sair bruscamente dos cuidados do hospital pra casa. Ou seja, nosso Baby Viajante saiu direto da maternidade para o seu primeiro check-in de hotel. Será que o destino dele vai ser viajar?
Espero que Gostem e continuem acompanhando nossas aventuras pelo mundo agora em Família 🍼👶💙
Beijos Sil, Chris e baby Sam
Veja aqui nossa primeira viagem internacional com nosso bebê!
*E não esqueçam: Use os links dos parceiros encontrados no blog, ganhamos uma pequena comissão, SEM TAXAS EXTRAS PARA VOCÊS, e assim ajuda a gente a viajar mais pelo mundo, contar para vocês e nosso trabalho a crescer ainda mais
5 comentários em “Acaba de nascer um novo jeito de viajar”