Férias foram feitas pra fazer Nada! 

Viajar mesmo de férias dá trabalho. Planejar, executar e partir não é pra qualquer um, com bebê então a coisa fica ainda mais complicada. Tem que ter muita vontade (Ainda bem que tenho de sobra).

 Complementando esse post sobre Mamães tirando férias, estou agora aqui no nosso quarto de Hotel em Terrigal relaxando fazendo uma das coisas que mais gosto depois de viajar: escrever.

 Chegamos agora a tarde, já jantamos, caminhamos na praia e enquanto o meu querido marido Chris cuidava da rotina de dormir do nosso bebê, eu tomei um banho de banheira de quase meia hora com direito a esfoliação e oleos perfumados. Ele cuida da rotina dele todos os dias, mas confesso que em 5 meses não me lembro de ter tido um banho desses.

A diferença é que hoje eu não tenho que aproveitar esse tempinho livre que me resta do dia para sair juntando os brinquedos, copos e roupas espalhadas pela casa, nem engolir o jantar ou dar uma geral na cozinha. Hoje eu simplesmente não tenho nada pra fazer nesse quarto de hotel a não ser relaxar.

E esse é o grande sentido das férias. Fazer NADA ou fazer só aquilo que não faríamos num dia normal, como por exemplo limpar a caixa de e-mail, sentar e ler algo sem pensar no que mais poderia estar fazendo, ou mesmo escrever posts como esse sem se sentir culpada porque tem outros afazeres domésticos ou obrigações pra resolver.

Desligar não é fácil, mas se essa é a única opção (já que não vou sair limpando o quarto do hotel), então descansar acaba sendo uma escolha muito mais leve.

Agora deixa eu dormir porque amanha além de aproveitar o dia acho que vai ter hidratação no cabelo 🙂

***Para saber mais sobre como organizamos nossas viagens e como ajudar o blog a crescer use esse link do Booking.com assim ganhamos uma pequena comissão em cada reserva, sem nenhuma taxa a mais na sua reserva!

Anúncios

Um pensamento sobre “Férias foram feitas pra fazer Nada! 

  1. Pingback: Vila Galé Cabo de Santo Agostinho Resort | Viaje pelo Mundo by Silvia Medina

O que você acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s